Estão abertas as inscrições para o MediaOn 2012
Na abertura, o presidente e co-fundador do Machinima, Philip DeBevoise, vai discutir o modelo de negócios que está mudando formas consagradas de produção e criação de vídeo e hoje é a maior audiência de entretenimento do YouTube.
Entre os temas que serão debatidos nos cinco painéis do evento estão as novas maneiras de produzir, distribuir e customizar notícias, a publicidade relevante no mundo digital, o futuro do jornalismo no mobile e a cobertura da Copa do Mundo de Futebol no meio digital.
Ainda entre os participantes do MediaOn 2012 estão Burt Herman, CEO do Storify e fundador do Hacks/Hackers, e Carmela Ríos, vencedora do Prêmio de Jornalismo Ortega y Gasset 2012, que vão discutir a influência da tecnologia na produção, distribuição e customização de conteúdo.
A Copa de 2014 estará em pauta com Juca Kfouri (Folha de S. Paulo), Bob Fernandes (Terra Magazine), Walter de Mattos Jr. (Lance!) e Andrew Jennings (Transparency in Sports) no painel “O jogo da informação na Copa do Mundo no Brasil”.
A publicidade online será o tema do painel que reúne Eco Moliterno, diretor de Digital da Africa Propaganda, Roberto Martini, CEO Flag/CUBOCC e Guilherme Glezer, da Nike Brasil.
Do site do Media On: Media On
Nenhum comentário:
Postar um comentário