Da Redação Comunique-se
A Embaixada Britânica no Brasil e a Fundação Chevening procuram profissionais talentosos identificados como potenciais futuros líderes e formadores de opinião para participar de seu Programa de Bolsas de Estudo Chevening. Os selecionados terão as despesas pagas para fazer pós-graduação durante um ano em qualquer universidade do Reino Unido.
Além de jornalismo e comunicação, são aceitos bolsistas das áreas de finanças, economia, administração pública, relações internacionais, mudanças climáticas, sustentabilidade, ciência e inovação. Os candidatos devem possuir um certificado de fluência na língua inglesa. As inscrições vão até 20 de dezembro e devem ser feitas online por meio do site do programa.
Desde que o programa começou, mais de 40 mil estudantes receberam bolsas. O histórico de ex-alunos notáveis inclui André Lahóz, diretor de redação da revista Exame; Hélio Gurovitz, diretor de redação da Época; e Fernando Duarte, que atualmente trabalha como consultor sobre futebol brasileiro na Inglaterra, escreve para o jornal The Guardian”e para a revista World Soccer, depois de ter sido correspondente de O Globo em Londres por quase uma década.
Retirado do Portal Comunique-se
Nenhum comentário:
Postar um comentário