terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ANALISTA SÊNIOR DE MARKETING DE PRODUTO - Centro RJ

Empresa de grande porte no segmento de educação superior busca: ANALISTA SÊNIOR DE MARKETING, para atuar em nossa unidade do Centro, com foco em produto.

Atribuições: Planejar e implementar estratégias e ações de marketing com objetivo de posicionar a marca com excelência, captando e retendo alunos para os cursos de Pós-Graduação. O profissional será responsável pelo produto de Pós-Graduação, interface direta com fornecedores externos (agências de publicidade, promo e pesquisa), será responsável por tudo que diz repeito ao produto de Pós-Graduação, interface com eventos e comunicação e zelar pela execução das ações planejadas e pelo alcance das metas estabelecidas.

Pré-requisitos: Superior Completo em Marketing ou Comunicação. Experiência em gestão de produto, planejamento e implementação de campanhas publicitárias, planejamento e implementação de campanhas BTL - Analise consolidação e projeção de dados - Conhecimentos de informática (Word, Excel, Power Point, internet)

Competências requeridas:Planejamento Estratégico - Solução criativa de problemas - Foco em resultado - Exatidão e qualidade - Velocidade de resposta - Compreensão organizacional - Trabalho em equipe - Influência

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: triando.talentos@yahoo.com.br
Fonte: Rio Vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário