terça-feira, 11 de setembro de 2012

Espetáculo “Plantão de Notícias” comemora 21 anos e reestreia no RJ sob comando de Mauricio Menezes

Comunique-se

Com casos divertidos e reais da imprensa, o jornalista Maurício Menezes reestreia o espetáculo de humor "Plantão de Notícias" no Teatro Vannucci, Rio de Janeiro, no dia 8 de outubro. O show apresenta bastidores de transmissões, história engraçadas dos jornais e da TV, além de gravação de erros de rádio.
Menezes conta episódios que viveu com os colegas durante 30 anos de trabalho na Rádio Globo e, simultaneamente,  na sucursal do Rio de Janeiro do jornal O Estado de S. Paulo. Nesta temporada, também sobem ao palco o publicitário Lula Vieira, o apresentador do ‘Balanço Esportivo’, da CNT, Edilson Silva, e o ator e radialista Hélio Jr.
Atualmente, Menezes participa do ‘Programa Clóvis Monteiro’, nas Super Rádio Tupi, e é comentarista do ‘Balanço Esportivo’, da CNT.
Serviço:Teatro Vannucci - Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente 52, 3º piso, Gávea
8 de outubro a 11 de dezembro
Segunda-feira às 21 horas / Terça-feira às 19 horas.


Fonte: Comunique-se


--> Um pequeno comentário sobre esse espetáculo: eu tive oportunidade de assisti-lo 3 vezes já (em 2008 e 2 vezes em 2010, sendo que uma foi um pocket-show e outra foi já com a presença do Lula Morais). Me diverti bastante e recomendo, não só para estudantes de Comunicação, mas para o público em geral. :) Garantia de risos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário