domingo, 16 de setembro de 2012

Analista de Comunicação JR - Rio de Janeiro

A Elumini IT & Business Consulting é uma consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no RJ e SP, a empresa atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo.
 
Buscamos para atender a demanda de nosso cliente: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Descrição da vaga:
Atuar na produção e distribuição de conteúdo informativo em ambientes digitais, redes sociais, blogs, site institucional, fale conosco, entre outros. Efetuar a redação de conteúdo para o material institucional ou publicitário, entrevistas e produção de conteúdo para as publicações.

Qualificações e conhecimentos desejados:
- Experiência em redação de textos para a Web e informativos, textos jornalísticos, redação publicitária, publicitários e revisão de texto.
- Produzir e editar textos para o site, escrever sobre gastronomia, organizar pautas, criar conteúdo multimídia, coordenar comunidades em redes sociais.
- Experiência com produção de conteúdo para internet ,Produção e edição de conteúdo (texto, vídeo e foto), Métricas de resultado online.

Será um diferencial:
Bom texto, Fotografia, Edição de vídeo (legenda, trilha), Experiência em área gastronômica, Conhecimento de Ferramentas de publicação em internet.
 
Formação necessária:
Superior completo em Comunicação (Publicidade/Relações Públicas/Jornalismo); Imprescindível boa redação; Bons conhecimentos de informática (pacote Office).
 
Inglês Intermediário (escrita e leitura).

Enviar cv  com pretensão salarial para: marcia.alves@elumini.com.br

Fonte: Rio Vagas (divulgada dia 11/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário