segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EBC abre vagas para estagiários de Jornalismo em Brasília




Iniciou nessa segunda-feira, 17, mais um processo para seleção de estagiários de Jornalismo em Brasília, realizado pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). As inscrições vão até 28 de setembro. São 18 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência, com carga horária de 20 horas diárias e bolsa-auxílio de R$ 600,00. 
O estudante terá a oportunidade de estagiar em várias áreas do jornalismo, como redação, rádio, produção em televisão, monitoramento de notícias, comunicação multimídia, assessoria de comunicação, entre outros.  A empresa possibilitará a experiência em todos os seus veículos: TV Brasil, Agência Brasil, e as rádios Nacional de Brasília (FM e AM) e a Radioagência - além dos programas jornalísticos, ‘ A Voz do Brasil e ‘Bom Dia Ministro’.
Os interessados devem acessar a página do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e ler oregulamento. Os estudantes devem estar cursando mais da metade do curso e não podem estar no último semestre. Os resultados serão divulgados no dia 22 de outubro.

Fonte: Comunique-se (divulgada em 17/09).

Nenhum comentário:

Postar um comentário