sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rádio ONU em português abre vaga temporária para jornalista em Nova York

Redação Comunique-se
A Organização das Nações Unidas recebe, até a próxima terça-feira, 13, currículos de candidatos para vaga temporária na Rádio ONU em português. A oportunidade é para atuar seis meses em Nova York com produção de notícias, programas, entradas ao vivo e gravadas.
Requisito necessário é a graduação em rádiodifusão, jornalismo, comunicação ou áreas relacionadas. É preciso ter  pelo menos dois anos de experiência em jornalismo de rádio, incluindo transmissão ao vivo; habilidade para produzir programas; experiência em operar mesa de som digital, além de postar conteúdo na internet.
Para este posto, é necessária fluência oral e escrita em português. Conhecimento de inglês e francês , línguas de trabalho das Nações Unidas é uma vantagem, assim como experiência multimídia, incluindo produção de vídeo.
Para baixar o formulário de candidatura, clique aqui. O documento deve ser enviado para Robin Della Rocca ( dellarocca@un.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) com cópia para Isabelle Lydie Rakotoarivelo ( rakotoarivelo@un.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). Além do formulário, os candidatos podem apresentar qualquer documento adicional que considerem relevante, evitando arquivos muito pesados.

Fonte: Comunique-se (divulgada em 08/11/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário