segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Estagiário (a) de Documentação (Tradução, produção e revisão de textos) - RJ

A Módulo é uma empresa brasileira com atuação internacional especializada em soluções para automatização de GRC – Governança, Riscos e Compliance. Atua nas áreas de software, consultoria e educação, oferecendo, desde 1985, soluções inovadoras.

Primeira empresa de segurança da informação no mundo certificada ISO 27001, e ISO 9001 desde 1998, contamos com clientes de todos os setores, participamos de projetos internacionalmente reconhecidos: eleições eletrônicas brasileiras, a entrega de IR via Internet, o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e os XV Jogos Pan Americanos Rio 2007.

A empresa possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Europa e atua em toda América Latina através de uma rede de parceiros.

Há mais de 20 anos com o compromisso de desenvolver talentos, a Módulo quer contar com você para continuar a escrever a sua história.Nossa estrutura é dedicada a atrair, motivar e reter talentos.

Criamos condições para o bem-estar dos nossos colaboradores, tornando o ambiente atrativo, saudável e criativo.

Se você se identifica com o nosso perfil, venha fazer parte desta equipe.

Atribuições:

  • Produção, revisão e atualização de documentos (manuais, guias de utilização, procedimentos de uso, helps, bases de conhecimento);
  • Tradução de documentos.
Requisitos obrigatórios:
  • Superior cursando a partir do 5º período (áreas que envolvam muita leitura, tradução e elaboração de textos como: Comunicação, Letras, Administração, História, Biblioteconomia, Pedagogia etc)
  • Espanhol fluente (imprescindível);
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Familiaridade com a área de TI e seus recursos.

Fonte: vagas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário