terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estágio de jornalismo – RJ


Posted on  by 

Oportunidade de estágio para estudantes de Comunicação Social-Jornalismo e Relações Públicas no Rio de Janeiro. Os interessados devem enviar currículo para danielli@institutocapacitare.com.br colocando no campus de assunto: ESTÁGIO Comunicação Social. O Instituto Capacitare informou que avaliará o material recebido e só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Perfil procurado:
Estudante de Comunicação Social- Jornalismo e Relações Públicas, cursando do 4º ao 6º período. Pacote Office em nível intermediário à avançado e Inglês avançado. Domínio em técnicas de redações. Desejável conhecimento nos idiomas Espanhol/Francês.
Turno do estágio:MANHÃ – TARDE (à combinar)
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Benefícios: VT + VR
Local: Botafogo. Rio de janeiro – RJ
Principais Atividades A Desenvolver: Organização de eventos de treinamento e preparação de materiais. Contato com fornecedores, apoio interno à organização de eventos; Exploração de murais, intranet, jornais, e-mails, etc. Pautar, apurar, redigir conteúdo para cada canal; Suporte à apuração interna, trazendo informações sobre Villages.


Fonte: Minha amiga Suelen me enviou a vaga e o link copiado aqui está no site Nau Capitania (vaga divulgada dia 23/10/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário