terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com salário superior a R$ 6 mil, instituto da USP abre concurso para analista de comunicação


Redação Comunique-se

Localizado no campus da USP em São Carlos, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) ganhará um analista de comunicação. O profissional que ocupará o cargo será escolhido por meio de um concurso e ganhará R$ 6.040,48 por mês.

Para concorrer a função, é preciso ser brasileiro, ter formação superior nas áreas de Jornalismo ou Relações Públicas e conhecimentos avançados em inglês. Entre as funções, ficará a cargo do jornalista elaborar, executar, acompanhar e avaliar os planos anuais de ação aprovados pela comissão de comunicação, atender a imprensa, prospectar pautas e editar o boletim informativo trimestral da unidade.

O concurso ainda não tem data marcada, mas as inscrições para a prova precisam ser feitas no período de 21 a 30 de janeiro, exclusivamente pela internet, pelo site. A avaliação será dividida em duas partes, sendo uma prova de múltipla escolha com 25 questões e uma dissertativa, com cinco perguntas.

Todos os detalhes da vaga podem ser visto no edital publicado pela instituição neste link. No site, também é possível ver a bibliografia sugerida.

Artigo retirado do site Comunique-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário